Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Sidão caiu na rede covardemente

Nós jornalistas e radialistas, formadores de opinião, precisamos ter sensibilidade para não proporcionar essas situações ridículas

13/05/2019 às 09:33
Sidão caiu na rede covardemente

O assunto Sidão tomou conta das conversas de futebol no Brasil e no exterior. Fica bem claro que o cuidado com as redes sociais precisa ser maior no conteúdo e na divulgação. 

Nem tudo que cai na rede é peixe. Sabedoria dos pescadores que vale para a internet. 

Tido como território livre para se expressar a falta de educação e respeito para com o próximo fica mais evidente e humilhante quando se trata de pessoas públicas. 

Assim destruíram a carreira do goleiro Muralha, do lateral Rodinei e agora fizeram com o Sidão. 

Nós jornalistas e radialistas, formadores de opinião, precisamos ter sensibilidade para não proporcionar essas situações ridículas. 

Talvez com o exemplo do Sidão, a indignação das pessoas de bem possa refletir no devido exercício do direito do profissional de futebol de falhar e acertar. Ninguém é infalível. 

Aliás, o gênio da bola Lionel Messi também foi vítima de piadinhas desrespeitosas quando o Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Liverpool. Logo o Messi. 

Que ficou chato ficou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link