Notícias

Atacante Papagaio desembarca nos próximos dias em BH para assinar com o Atlético

Por Redação, 11/02/2019 às 11:31
atualizado em: 11/02/2019 às 11:44

Texto:

Foto: Palmeiras/ Flickr
Palmeiras/ Flickr

Visto como promessa da base do Palmeiras, o atacante Papagaio, de 19 anos, chegará nos próximos dias em Belo Horizonte para assinar contrato de empréstimo com o Atlético até o final deste ano. Ele disputará posição com o titular, Ricardo Oliveira, e Alerrandro, garoto revelado pelo Galo.

Pela equipe profissional do Palmeiras, Papagaio disputou seis partidas e marcou um gol. Já pela equipe sub-20 são 38 partidas e 34 gols. 

Os detalhes da contratação estavam acertados desde o início de janeiro. O anúncio será feito apenas agora por causa da participação do atleta na pífia campanha da Seleção Brasileira sub 20 no Sul-Americano, que sequer conseguiu classificação para o Mundial da categoria.

Papagaio chegou a se machucar na competição, na derrota por 1 a 0 da seleção para o Chile, em 23 de janeiro. No entanto, exames descartaram lesão. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link