Seculus - Smart Watch

Notícias

Desorganização marca peneirada do Cruzeiro neste domingo na Toca da Raposa 1

Por Redação , 10/02/2019 às 11:54
atualizado em: 11/02/2019 às 19:46

Texto:

Uma peneirada na Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte, convocada pelo Cruzeiro para a manhã deste domingo é marcada por desorganização e revolta de pais, conforme relatos indignados feitos à Rádio Itatiaia. Milhares de meninos nascidos entre 2007 e 2011 atenderam ao chamado do clube, mas o teste, previsto para começar às 7h30, não tinha iniciado até 11h20. Pais relatam que alguns garotos passaram mal.  A Polícia Militar (PM) foi acionada, organizou a entrada e a atividade ocorreu. Patrícia Diou, jornalista da Rádio Itatiaia, estava na Toca e registrou tudo:

“O que estou percebendo é uma falta de organização tremenda por parte do Cruzeiro. Não tem estrutura para abrigar tanta criança assim. Chegamos aqui por volta de 7h30 e até o presente momento (11h) meus dois sobrinhos não treinaram. É um absurdo”, reclama João Sérgio, morador de Nova Lima, na Grande BH.

Outros pais e mães ligaram para a redação da Itatiaia para denunciar. Conforme relatos, falta até água para as crianças. Vídeos enviados por ouvintes mostram o desespero de mães, garotos e pais.   

Em contato com a Itatiaia, o Cruzeiro informou que a peneirada não foi organizada pelas categorias de base do clube, mas por duas Escolas de Esportes do Cruzeiro, localizadas no Barro Preto e na Sede Campestre, na Pampulha.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Após ter vazado áudio em que critica Zema, secretário adjunto de Saúde de MG é exonerado: https://t.co/u0lAd4TRLK https://t.co/AJL2NiGEKP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O relatório final foi votado e aprovado por unanimidade e deve ser entregue em breve ao governador Romeu Zema (Novo).

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Governo de Minas ainda não justificou a saída de José Farah Júnior, que também não se pronunciou até o momento.

    Acessar Link