ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Mulher é encontrada morta debaixo da cama e com machucados no rosto em Contagem

Por Redação, 15/04/2019 às 18:26
atualizado em: 15/04/2019 às 18:36

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Ana Cecília Carneiro/Itatiaia
Ana Cecília Carneiro/Itatiaia

Uma mulher foi achada morta debaixo da própria cama nesta segunda-feira, no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é Eunice Maria dos Passos, de 49 anos, que estava com um pano na boca e machucados no rosto.

Eunice deixa três filhos, mas morava sozinha. Vizinhos chamaram a Polícia Militar após um homem não identificado sair da casa dela em atitude suspeita e com duas sacolas cheias.

Um dos irmãos da vítima, Fábio José, afirma que nesse domingo (14) que recebeu uma ligação dizendo que um suspeito havia trancado Eunice no terreiro e deixado o local.

“Eu vim para ver o que estava acontecendo. A polícia já tinha cerrado o cadeado. Ela [Eunice] disse que o rapaz me conhecia. Falei para ela não deixar ninguém entrar. Fui à casa do vizinho e peguei um cadeado para ele [o suspeito] não ter acesso. Deu nove e meia da noite, eu cheguei em casa. Ela falou que ele tinha vindo, pegado as coisas dele e ido embora”, conta Fábio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Sergio Moro diz não reconhecer autenticidade de novos diálogos e se defende no Twitter https://t.co/aaMR8SSkR5 https://t.co/eQNFbtAOiH

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Folha de S.Paulo desta quinta-feira que afirma que o então juiz federal interferiu em acordo com delatores da Lava Jato.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A primeira alteração seria tornar o senador Flávio Bolsonaro irmão de Eduardo, titular do colegiado. Para isso, o PSDB teria de abrir mão de uma de suas vagas, hoje ocupadas p...

    Acessar Link