PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Polícia prende homens suspeitos de roubos e furtos de veículos em BH e Região Metropolitana

Por Redação , 01/07/2019 às 18:42
atualizado em: 01/07/2019 às 19:11

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Quatro homens foram presos na tarde desta segunda-feira em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de roubos e furtos de veículos na capital mineira e na Grande BH. Eles foram detidos em uma casa no bairro Andiroba. Segundo a Polícia Civil, a residência era usada pela quadrilha para guardar um dos carros roubados.

As investigações começaram em abril quando um veículo Nissan March foi roubado no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o veículo foi clonado e era usado em outros crimes.

Na casa também funcionava uma serralheria, que a polícia acredita que seja de fachada. Com os homens foram apreendidos uma arma de fogo e um bloqueador de sinal. 

Um dos presos alegou que é motorista de aplicativo e que foi chamado por dois homens para fazer uma corrida do bairro Jardim Laguna, em Contagem, também na Grande BH, até Esmeraldas. A polícia desconfiou dele, pois ao chegar ao local o homem desceu do veículo e estava entrando na casa. “Eu só pedi para fazer xixi. É uma situação que eu não sabia. Como que eu ia entrar em uma casa sabendo que tem um carro roubado aqui dentro? Não tem como saber. Na testa de passageiro não está escrito”.

Os outros suspeitos não quiseram gravar entrevista. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Texto aprovado na Câmara autorizava o trabalho aos domingos e feriados irrestritamente e previa uma folga aos domingos por mês.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Coelho ganhou uma posição e subiu para o 16º lugar, com 18 pontos

    Acessar Link