Notícias

Provável desfalque de Réver pode fazer Dudamel mudar esquema com três zagueiros

Por Redação , 24/02/2020 às 12:09
atualizado em: 24/02/2020 às 12:47

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O zagueiro Réver e o lateral Patric não participaram do último treino do Atlético antes da viagem para Pernambuco, onde enfrentará o Afogados da Ingazeira, no interior do estado, pela segunda fase da Copa do Brasil . A atividade foi realizada na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Réver tem uma tendinite no músculo posterior na coxa esquerda. Já Patric, que não tem sido titular, também tem um problema muscular.

Conforme o departamento médico do Atlético, é pequena a possibilidade de Réver ser relacionado. Com isso, o técnico Rafael Dudamel pode mudar o esquema com três zagueiros adotado na vitória por 2 a 0 sobre o Unión, semana passada, pela Copa Sul-Americana. 

Uma opção do treinador é escalar o volante Alan na vaga do defensor. Se preferir manter o esquema, Maidana pode iniciar entre os titulares. 

O confronto diante do Afogados, marcado para quarta-feira (26), às 21h30, é decisivo. O Atlético precisa vencer no tempo normal ou na disputa de pênaltis (em caso de empate) para evitar a zebra que significaria a segunda eliminação em uma semana.

O provável time para encarar o Afogados: Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan (Maidana); Otero, Nathan e Hyoran; Ricardo Oliveira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link