Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Esportes

Cuiabá 1 x 0 Cruzeiro

04/10/2020 às 12:02
Cuiabá 1 x 0 Cruzeiro

Comecei a escrever antes do jogo acabar para que o resultado não me influenciasse a falar sobre Ney Franco e suas mudanças drásticas no segundo tempo. Me preocupa o entendimento dos jogadores vendo alterações de esquema tático quando o problema é uma ou outra peça. 

Maurício não é mesmo para ser titular neste momento. Está sentindo, ainda, o peso da bola que um dia foi colocada em sua responsabilidade. Como se ela 'queimasse' em seus pés, não dá conta de mantê-la segura nem para uma jogada individual, nem para um toque com precisão. 

Marcelo Moreno não dá mais, nem para o segundo tempo. Só mesmo se estiver, como na rodada passada, ganhando de 3 a 0. Tirar Régis e perder a possibilidade de uma tentativa de gol mais elaborada e fria é desanimar o torcedor. Henrique e Ariel Cabral, espero que estejam sendo acionados pela falta do Jean, machucado, e nada mais.

Derrota em Cuiabá, com todas as circunstâncias da Série B, com o adversário na liderança, invicto em casa e no calorão da Arena Pantanal,  às 22h. Mas as circunstâncias fazem do Cruzeiro em si refém do interno, e não há situação externa que o faça diminuir a necessidade de vencer. Nada mais interessa, nem um empate levado até os 49 do segundo tempo. -3 pontos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A atração vai até 6 de janeiro e terá show de laser a céu aberto e lives musicais. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ao todo, serão aproximadamente 250 postos para vacinação, em todas as regionais, incluindo 152 Centros de Saúde. #Itatiaia

    Acessar Link