Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Arena MRV para um 'bica eles, Galo!' ainda mais forte

20/04/2020 às 02:56
Arena MRV para um 'bica eles, Galo!' ainda mais forte

O dia 20 de abril de 2020 entra para a história do futebol mineiro e, lógico, brasileiro, com o início das obras da Arena MRV. Um sonho que muitos atleticanos até duvidavam da possibilidade de realização após ver tantos estádios erguidos para a Copa do Mundo e negócios deles não frutificarem.

Ouvi de alguns que seria desnecessário mais um templo esportivo para Belo Horizonte, já tomada pelo Mineirão e pelo Independência. Acredito que somente o tempo dirá.

Vejo os atleticanos orgulhosos e ávidos para que os 30 meses passem rapidamente para chegar a data da inauguração. No microfone da Itatiaia ouvi várias reportagens de Cláudio Rezende, Thiago Reis, Emerson Pancieiri, João Vitor Cirilo e João Vítor Xavier sobre as obras e a expectativa de rendas extras para o Galo.

Uma arena multiuso, que terá eventos quase o ano inteiro, é um compromisso de bom aproveitamento do complexo. Não só o futebol, mas shows e até casamentos serão ali realizados.

A valorização do bairro California, a criação de novos empregos para os próximos meses... e, mais tarde, quando tudo pronto, será a vez de jogadores e torcedores transformarem a Arena MRV no palco preferido das grandes vitórias atleticanas.

Ao presidente Sérgio Sette Camara e ao Rubens Menin, da MRV, desejo sorte e boa obra e fica aqui a minha admiração pela coragem de enfrentar tempos bicudos. Aliás, como diz Mário Henrique “Caixa”, “bica eles, Galo!”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link