Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Brasil vergonhoso

"... confesso, jamais pensei que teria de escrever e falar que a Seleção Brasileira fez vergonha"

02/02/2019 às 02:28

Lucas Figueiredo/ CBF


Meus Ídolos, confesso, jamais pensei que teria de escrever e falar que a Seleção Brasileira fez vergonha. Nem nos 7x1 do Mineirão para a Alemanha. Repito, foi fatalidade. E respeito opiniões contrárias. 

Porém, a vergonha que sinto neste momento é ver o Sub-20 no Sul-Americano do Chile.  Não por derrotas ou empates. Mas pelo jeito de se comportar em campo. Talvez, se estivesse perto de atletas e comissão técnica na competição entenderia melhor os fracassos. 

O Brasil fecha a segunda rodada em último lugar. Fomos humilhados, na bola e na técnica pelos venezuelanos. Sim, nós perdemos, o jogo é a vergonha. Fomos estúpidos e pequenos em campo. Demos pontapés e houve a expulsão de Rodrygo, uma das promessas do futuro já adquirido pela Europa. Será?

Perdidos em campo, envolvidos, superados e sem qualquer qualidade. Difícil escrever assim, por respeitar qualquer profissional do futebol. Porém, como fiel torcedor da Seleção Brasileira, fui abatido pelo timaço da Venezuela. 

Quero ser imbatível na busca pelas respostas do fracasso da Sub-20 até agora. Vamos ao mundial da Polônia, e ao Panamericano de Lima, no Peru, eu não sei. 

Preocupante nossa realidade na base e na Seleção principal.  

Em tempo: Brasil perdeu para a  Venezuela por 2 a 0.

Se não concorda, deixe abaixo o seu comentário. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link