Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

O Cruzeiro de Ceni agradou 

19/08/2019 às 07:54
O Cruzeiro de Ceni agradou 

O imortal Nelson Rodrigues dizia que “toda vitória é santa” e não foi diferente para o Cruzeiro diante do Santos.

Depois de 104 dias e 12 rodadas sem saber o gostinho de vencer, o time celeste agradou seus torcedores que apostaram em uma nova postura da equipe em campo, sendo mais ofensivo.

Fred que não balançava as redes há 16 jogos  e Thiago Neves criticado pela galera fizeram os gols. Um em cada tempo. E reanima os celestes para buscar novos trunfos, principalmente diante do Internacional no dia 4 de setembro em Porto Alegre.

Rogério Ceni agradou na sua estreia fazendo do Cruzeiro uma equipe mais agressiva e merecedora dos 3 pontos que tirou o time da zona de rebaixamento.

Agora é ir a Maceió buscar uma vitória diante do CSA que venceu o Fluminense no Maracanã por 1x0 e jogou o tricolor para a 18ª posição, deixando o técnico Fernando Diniz numa situação desconfortável e correndo risco de demissão.

Ceni tem tudo para recuperar a força celeste nas competições que disputa. Elenco ele tem.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽Alternando com Egídio na titularidade, Dodô nunca se firmou no Cruzeiro. Foram 28 jogos com a camisa celeste e um gol marcado.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Quando calculada a taxa de casos por 100 mil habitantes nos municípios afetados, o índice cresce com quase o dobro da velocidade no interior.

    Acessar Link