Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Vem aí a Copa Itatiaia

O legal da competição é a oportunidade de mostrar atletas que não conseguiram obter a atenção dos grandes times e vão em busca de uma nova chance

06/12/2018 às 10:38
Vem aí a Copa Itatiaia

A partir deste domingo (9), Belo Horizonte e Região Metropolitana ficarão em sintonia em mais uma edição da Copa Itatiaia, o maior torneio de futebol amador do Brasil. 

Bem organizado pela Diretora de Esportes da Itatiaia, Ursula Nogueira, a competição conta com a participação de toda a equipe de esportes e é feita em parceria com a Federação Mineira de Futebol. Novos valores certamente surgirão no cenário mineiro.

O legal da Copa Itatiaia é a oportunidade de mostrar atletas que não conseguiram obter a atenção dos grandes times e vão em busca de uma nova chance. Outros jogadores aproveitam para curtir o tão amado futebol amador.

Enquanto muitos analistas esportivos pedem o fim dos estaduais, eu pessoalmente sou totalmente a favor. Neste tipo de torneio que vamos acompanhar, a célula-mãe do futebol poderá dar à luz aos novos talentos.

Estádios cheios e a grande final em um campo bem conhecido – neste ano, a decisão será no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima – com doações de alimentos para instituições sociais de Belo Horizonte, é uma maneira de a Itatiaia integrar a população através da maior paixão popular do país.

De apelidos curiosos a jogadas bisonhas e requinte na plástica dos dribles e gols, teremos um pouco de tudo. Emoção, risos e o mais gostoso que é curtir o jogo transmitido pelo rádio.

Até chegar o Campeonato Mineiro de 2019, a bola estará rolando nas ondas amigas da rádio de Minas.

Bons jogos e que vença o melhor.

Foto: Matheus Oliveira/Itatiaia

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link