Notícias

Adilson Batista cutuca o Atlético após vaga na Copa do Brasil: 'Já mandaram treinador embora'

Por Redação , 05/03/2020 às 06:46
atualizado em: 05/03/2020 às 12:40

Texto:

Foto: Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro
Douglas Magno/Light Press/Cruzeiro

O técnico Adilson Batista alfinetou o Atlético pelo início de temporada ruim do rival, que já resultou na demissão do técnico Rafael Dudamel. Após a classificação do Cruzeiro à terceira fase da Copa do Brasil diante Boa Esporte, na noite dessa quarta-feira (4), em Varginha, no Sul de Minas, o treinador foi questionado sobre a organização do time celeste, que empatou em 1 a 1 no tempo normal e garantiu a vaga na disputa de pênaltis (5 a 4).

"Eu acho que [o Cruzeiro] não está desorganizado. Lá [no Atlético] está tão organizado que já mandaram treinador embora. Lá está dois pontos atrás de nós [no Campeonato Mineiro]", disse o comandante. 

O time celeste ocupa a quarta colocação no Estadual, com 14 pontos, dois a mais em relação ao alvinegro, quinto colocado. No sábado (7) os dois disputam o clássico no Mineirão, pela oitava rodada da competição.

“Vejo um time organizado e consciente. Vão errar. Tivemos, no último jogo, duas ou três situações de matar o jogo, mas erramos na hora dos passes. Hoje, no primeiro tempo, tivemos a bola do Maurício, que, se ele domina corretamente, poderia soltar a perna e fazer o gol. Eu vejo meu time organizado. Vamos nos preparar para ganhar do adversário”, disse.

Adilson voltou a cutucar o Atlético ao responder se o Cruzeiro estava pronto para o clássico. “O Cruzeiro está na frente. Deveria transferir essa pergunta para o outro lado. Quem está na frente? Aqui é Cruzeiro”, disse.

Dedicação e entrega

Sobre a atuação contra o Boa, o treinador elogiou a dedicação e entrega dos meninos. “Gostei daquilo que fizeram. Tivemos um volume bom. Erramos alguns passes, o adversário nós sabíamos que teriam situações de contra-ataque. Tiveram uma no primeiro e um pouquinho de desatenção no início do segundo, errando alguns passes por dentro, que a gente tinha orientado, mas cometemos esse erro. Mas no cômputo geral, fico satisfeito pela entrega e dedicação”. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O auxílio é pago a brasileiros maiores de 18 anos com renda de até R$ 522,50 por pessoa, ou até R$ 3.135 por família.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em meio ao avanço da doença, Brasil continua sem um titular no comando do Ministério da Saúde.

    Acessar Link