Notícias

Com contrato no fim e sem perspectiva de volta do futebol, Nathan espera ficar no Atlético

Por Redação, 27/03/2020 às 16:57
atualizado em: 27/03/2020 às 17:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Em meio à indecisão quanto a uma data certa do retorno às atividades do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, o meia Nathan segue com futuro indefinido. Emprestado ao Atlético pelo Chelsea-ING até o fim de junho, o jogador não sabe se ficará no clube alvinegro após o término do vínculo, mas garantiu, em entrevista à Itatiaia, que deseja continuar na Cidade do Galo.

“Já demonstrei que a minha vontade é ficar no clube. Falei com o meu pai, que cuida da minha carreira, falei com o clube também. Infelizmente, o contrato acaba no meio do ano, mas logo essa situação da epidemia se resolve e a minha situação no clube também”, declarou.

Ao acertar novo empréstimo com o Atlético em janeiro deste ano, Nathan renovou o contrato como Chelsea, que iria até junho de 2021. Desta forma, após o fim do vínculo, a diretoria atleticana terá que negociar com os ingleses para tentar contratar o meia em definitivo.

Neste período de quarentena, Nathan também contou como vem fazendo para manter a forma física em casa. “Faço os treinamentos que a gente já vinha fazendo no CT. Claro que não é com a mesma intensidade, quando se está lá no dia a dia é diferente. O pessoal do clube passou uma planilha de treinos pra nós e o pessoal do condomínio me liberou pra treinar na quadra. Isso está sendo importante pra mim porque estou conseguindo manter o meu porte físico”, disse.

Emprestado ao Atlético desde junho de 2018, Nathan disputou 48 jogos com a camisa alvinegra e marcou cinco gols.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link