Notícias

Pazuello desmente briga com Bolsonaro: 'É simples assim, um manda e outro obedece'

Pazuello desmente briga com Bolsonaro: 'É simples assim, um manda e outro obedece'

Por Estadão Conteúdo, 22/10/2020 às 17:20
atualizado em: 22/10/2020 às 17:21

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro
Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro

Em vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que foi desautorizado pelo presidente na quarta depois de anunciar a compra da coronavac para distribuição nacional, reforçou a sua posição à frente da Pasta. “Olha só, senhores, é simples assim: um manda e o outro obedece. Mas a gente tem um carinho”, disse.

Bolsonaro afirmou que não houve “problema nenhum” com o ministro no episódio. “Falaram até que a gente tava brigado. No meio militar é comum acontecer isso aqui, choque”, disse. Ontem, em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse que foi uma "precipitação" a decisão de Pazuello de assinar sobre o protocolo de intenção de compra de 46 milhões de doses chinesas.

O "Pazuca", como foi chamada pelo presidente na conversa, recebeu ainda elogios de Bolsonaro. "Foi um dos melhores ministros da Saúde que tivemos, falei isso para a imprensa, pode ter certeza o trabalho dele está sendo excepcional", disse. O ministro acrescentou dizendo que "as coisas estão bem estruturadas e a equipe (do Ministério) é boa".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Documento pode ser acessado pela Página do Participante. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ministro diz que retomada da economia surpreendeu economistas. #Itatiaia

    Acessar Link