Notícias

Idosa de 63 anos vence Covid-19 e deixa hospital no dia do aniversário em Juiz de Fora

Paciente, que se tornou exemplo de superação, foi aplaudida por médicos e outros funcionários do HPS durante sua liberação do hospital

Por Camila Kifer, 02/06/2020 às 14:54
atualizado em: 02/06/2020 às 15:23

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Reprodução/ Redes Sociais

Uma idosa, de 63 anos, se curou da Covid-19 e ganhou alta do Hospital Doutor Geraldo Mozart Teixeira (HPS) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na fim da tarde dessa segunda-feira (1º). 

A paciente Deuscreide Maria Fonseca deu entrada no hospital no dia 16 de maio e foi internada direto no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Na última terça-feira (26), ela deixou e seguiu para o tratamento na enfermaria.

Nessa segunda, em uma cadeira de rodas, Deuscreide deixou o quarto levantando a plaquinha "eu venci o Covid" e seguiu para a casa. A paciente, que se tornou exemplo de superação, foi aplaudida por médicos e outros funcionários da unidade de saúde, que formaram um corredor humano para se despedir da idosa. 
  
A cena foi filmada e postada no perfil oficial no Instagram do prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas. Na legenda ele diz: “Parabéns dona Deuscreide. Muitos anos de vida e alegrias pra senhora. Que notícia boa! Gratidão aos profissionais de saúde do HPS pela dedicação e profissionalismo com todos que chegam até a unidade”.

Veja o vídeo:


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link