Notícias

'Liberado' do Santos pela Justiça do Trabalho, Sasha pode ser anunciado pelo Atlético

Por Redação , 01/08/2020 às 14:47
atualizado em: 01/08/2020 às 17:10

Texto:

O Atlético pode anunciar a contratação do atacante Eduardo Sasha nos próximos dias. O jogador conseguiu uma liminar para rescisão indireta com o Santos e pode acertar com outro clube, até que o caso seja julgado de maneira definitiva pela Justiça do Trabalho. Sasha jogou com o técnico Jorge Sampaoli no Peixe em 2019. 

Staff do atacante e diretoria do Atlético não confirmam acerto, mas há negociação em andamento. Jogador ainda estuda as possibilidades, principalmente, do futebol dos Emirados Árabes. 

Apesar de não ser centroavante de origem, desempenhou essa função com o treinador argentino e teve bom desempenho. Foram 14 gols e  três assistências em 37 partidas pelo Brasileirão. 

O Atlético também acompanha a situação de outro jogador do Santos: o goleiro Everson, que tenta rescisão indireta na Justiça, assim como Sasha. Sampaoli gosta do atleta pelo fato de ele saber jogar com os pés. 

*Com informações de Cláudio Resende 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link