Notícias

Minas tem confirmação de segunda morte por coronavírus; outros 40 óbitos são investigados

Por Redação, 31/03/2020 às 10:43
atualizado em: 31/03/2020 às 19:00

Texto:


A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou o segundo óbito por coronavírus em Minas. A informação consta no boletim divulgado pela pasta na manhã desta terça-feira, que também atualizou o número de infectados no estado: são 275. Os casos suspeitos somam 34.224. 

A segunda vítima é um idoso, de 66 anos, morador de Belo Horizonte, que morreu nessa segunda-feira (30). A primeira morte por coronavírus foi confirmada ontem pela SES. Trata-se de uma idosa, de 82 anos, também residente da capital mineira.

Chama atenção o aumento no número de óbitos em investigação. São 40 mortes suspeitas (17 a mais que o boletim de ontem). "Aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas", explica a pasta, que já descartou 19 óbitos.

Confira a distribuição dos casos confirmados:

Belo Horizonte (163), Juiz de Fora (23), Nova Lima (20), Uberlândia (10), Betim (cinco), Uberaba (três), Contagem (cinco), Divinópolis (nove), Lagoa da Prata (dois), Mariana (dois), Poços de Caldas (dois),  Governador Valadares (dois), Sabará (três), São João del-Rei (dois) e Sete Lagoas (dois). As seguintes cidades têm um caso cada uma: Boa Esperança, Bom Despacho, Campo Belo, Campos Altos, Carmo do Cajuru, Coronel Fabriciano, Guimarânia, Manhaçu, Ipatinga, Muriaé, Guimarânia, Patos de Minas, Patrocínio, Timóteo, Unaí, Extrema, Santa Luzia, Serra do Salitre e Alfenas.
Cinco casos não tiveram o município informado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Confira quais são as demais exigências!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Alternando com Egídio na titularidade, Dodô nunca se firmou no Cruzeiro. Foram 28 jogos com a camisa celeste e um gol marcado.

    Acessar Link