Notícias

Moradores de Ibirité terão ajuda municipal para reconstruir casas atingidas pela chuva

Por Redação , 21/07/2020 às 08:42
atualizado em: 21/07/2020 às 08:47

Texto:

RESUMO

  • De acordo com o prefeito William Parreira, o cadastro das famílias começa nesta terça-feira
  • Moradores que tiverem direito a receber o benefício deverão validar seus dados na CDL Ibirité
  • A entrega dos materiais será realizada em até 7 dias úteis


Moradores que tiveram prejuízo com as chuvas do início do ano, em Ibirité, na Grande BH, vão receber ajuda da prefeitura para compra de material de construção. De acordo com o prefeito William Parreira, o cadastro das famílias começa nesta terça-feira. 

“O intuito é apoiar a população, especialmente aqueles que foram atingidos pelas chuvas, com o fornecimento de alguns materiais de construção, para que possam iniciar reparos em suas residências”, disse o prefeito. “Os valores viriam de acordo com a necessidade verificada durante a vistoria realizada pela Defesa Civil e do laudo emitido pela empresa de engenharia”, completou.

Conforme a prefeitura, os moradores que tiverem direito a receber o benefício deverão validar seus dados na CDL Ibirité, que segue ordem alfabética dos nomes dos beneficiados. O endereço da CDL é rua José Maria Taitson, 47, Centro, e o atendimento será realizado das 9h às 16h30.

A validação do cadastro só poderá ser realizada pela pessoa que consta como responsável no laudo emitido pela Cáffaro Engenharia e que esteja com todos os documentos originais e cópias em mãos  (RG) – original e duas cópias; CPF – original de duas cópias; comprovante de endereço – original e uma cópia;- laudo da Cáffaro Engenharia – original e uma cópia.

Após a validação do cadastro, será apresentado ao beneficiado opções de depósitos de matérias de construção da sua região, que estejam credenciados a fazer o fornecimento. A entrega dos materiais será realizada em até 7 dias úteis, na casa do beneficiado, sem custos. Caso a pessoa não esteja em casa, será necessário fazer o reagendamentro da entrega, porém com custo de carreto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link