Notícias

O Anjo

Por Mônica Miranda, 18/08/2020 às 12:58
atualizado em: 20/10/2020 às 12:01

Texto:

Eu me pego rindo à toa. Como nos tempos das "grandes paixões", quando no volante e do nada, você abre um sorriso largo diante de uma fração de lembrança no pensamento. Você sorri deitada na cama e, então, abraça o travesseiro e o coração bate mais acelerado. 

É nesse patamar que me encontro hoje. E não e por um novo amor, uma nova paixão, como naqueles tempos. Me pego rindo à toa, como agora, no momento em que escrevo essa crônica. 

Qual o motivo do meu riso fácil? Porque ele está aqui do meu lado, provavelmente rindo de mim, balançando a cabeça e, claro, adorando o meu estado de espírito. Eu sempre o chamei. A minha conversa com ele e diária. Brinco, cobro, peço e agradeço por sua proteção. 

Mas finalmente dei um ultimato! Se faca presente e me dê um sinal. Estabeleci um prazo de 24 horas para que se apresentasse. É claro que não botava um pingo de fé nesta minha cobrança. Mas, fui surpreendida e, em menos de 24 horas, pouco antes do prazo estabelecido acabar, o Meu Anjo da Guarda se apresentou. Falou comigo através do sinal que eu havia determinado.

E a partir de então eu me pego assim, rindo à toa.

Eu sou Mônica Miranda, com um anjo da guarda a me cuidar

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O investimento de é R$ 545 mil, e o prazo de execução deste estudo é de 300 dias. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Prazos processuais com início ou fim previstos para essas datas vão ser prorrogados para o primeiro dia útil após o feriado, quarta-feira (9). #Itatiaia

    Acessar Link