Notícias

Para volante Jair, filosofia de Jorge Sampaoli favorece quem sabe jogar

Por Redação , 28/03/2020 às 20:56
atualizado em: 29/03/2020 às 20:13

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
 Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O avanço da pandemia do novo coronavírus impediu o volante Jair de atuar com Sampoli no comando do Atlétoco. O jogador não enfrentou o Villa Nova, primeira partida do treinador e  última antes da paralisação do futebol em razão da Covid-19. Em entrevista à TV Galo, o volante avaliou que a filosofia de trabalho do comandante argentino favorece quem gosta do jogo trabalhado.

“É um estilo de jogo que a gente vem com a bola dominada de trás. Bola no chão e tem que sair jogando, ele cobra muito sair jogando, se desmarcar do adversário e isso favorece quem gosta de jogar”, disse o volante.

“Estou buscando evoluir a cada dia e procurando aprender muito com o Sampaoli. É um cara inteligente e gosto muito da filosofia de trabalho e de jogo dele”, destacou.

Os três maiores clubes de Minas Gerais concederão férias coletivas de 20 dias aos jogadores e membros da comissão técnica a partir da próxima quarta-feira (1º de abril). Na noite desta quinta, América, Atlético e Cruzeiro tomaram a decisão após reunião de 30 clubes com a Comissão Nacional de Clubes (CNC).

A medida, válida para as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro, foi anunciada para diminuir os gastos das equipes durante a paralisação do calendário do futebol causada pela pandemia do novo coronavírus.
O período de férias irá durar até 20 de abril. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O auxílio é pago a brasileiros maiores de 18 anos com renda de até R$ 522,50 por pessoa, ou até R$ 3.135 por família.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em meio ao avanço da doença, Brasil continua sem um titular no comando do Ministério da Saúde.

    Acessar Link