Notícias

Presidente da Câmara de Vereadores de BH encerra isolamento e se diz curada do coronavírus

Por Bryan Gonçalves, 31/03/2020 às 15:18
atualizado em: 19/06/2020 às 23:56

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A presidente da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte, Nely Aquino (Podemos) encerrou o isolamento domiciliar e disse estar curada da Covid-19. O pronunciamento ocorreu nesta terça-feira por meio de uma postagem no Instagram.

A parlamentar usou as redes sociais para dizer que está de volta ao convívio de sua família na região de Venda Nova, em BH, agradeceu as orações e o apoio e disse também ter sofrido com o preconceito e as fake News enquanto esteve em isolada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje findam-se os meus dias de confinamento. Sinto um misto de alegria e alívio por saber que poderei rever as pessoas que amo e ao mesmo tempo o sentimento de alerta ainda pesa em meu coração. Aprendi a desacelerar, ver o nascer e pôr do sol, pude apreciar cada gracinha do meu filho, ser amada e cuidada pelo meu marido e o mais importante, me reencontrei com a presença de DEUS. Foram momentos intensos que em toda minha existência não tive a oportunidade de experimentar. O lado triste foi sofrer com o preconceito e as FAKE NEWS. Infelizmente ainda existem pessoas que aproveitam uma situação de fragilidade para tirar proveito ou pior, causar o medo promovendo o caos. Para eles, digo que a verdade tem o poder de libertar, a informação tem o poder de instruir e a força de vontate tem o poder de construir e com a fé somos capazes de mover montanhas. Não posso deixar de mencionar todo amor e carinho que recebi! Cada mensagem me encorajando, cada oração, até mesmo os vídeos que me fizeram rir... Gente, todos são muito especiais pra mim, não vou citar nomes para não ser injusta, mas saibam que voltei mais forte para lutar e ser a voz de todos vocês! Foto: @jeanassis #todoscontraocoronavírus #força #fé

Uma publicação compartilhada por Nely Aquino (@nelyaquinooficial) em 31 de Mar, 2020 às 7:32 PDT

Nely Aquino teve contato com outros parlamentares da Câmara de BH que testaram positivo para doença e teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus no dia 22 de março. Ela já estava em isolamento domiciliar em uma chácara da família em Lagoa Santa, na Grande BH, desde o dia 17, quando o vereador Gabriel Azevedo (sem partido) anunciou estar com a doença.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link