Notícias

Sobe para dez o número de mortos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte

Balanço também aponta que 130 casos do novo coronavírus foram confirmados na cidade

Por Camila Kifer, 02/06/2020 às 15:34
atualizado em: 02/06/2020 às 15:46

Texto:

Pedro Gontijo/ Agência Minas

Sobe para dez o número de mortos por Covid-19, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O número aparece no último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Betim divulgado nesta tarde de terça-feira (2). O balanço também aponta que 130 casos do novo coronavírus foram confirmados na cidade. Destes, 48 se recuperaram. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o nono paciente se refere a um homem, que foi identificado pelas iniciais L.O., 59 anos. O homem, que era portador de doença hepática crônica e estava internado no Centro de Cuidados Intensivos, no Centro Materno-infantil, desde 23 de maio, morreu no último sábado (30).

A décima vítima, se refere a uma mulher de M.C.S, 66 anos, que também morreu no sábado. Ela era portadora de obesidade e outras doenças crônicas. 

Segundo a pasta, a paciente deu entrada no Hospital de Campanha no dia 18 de maio e foi transferida para o Centro de Cuidados Intensivos, no Centro Materno-infantil, no dia 19. 

O último o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra que 289 pessoas já morreram em Minas Gerais vítimas do novo coronavírus. Outras 10.939 pessoas tiveram os testes confirmados para Covid-19.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link