Notícias

‘Vai ser uma equipe cautelosa que tentará contra-atacar’, diz jornalista sobre La Equidad

Por Redação , 20/08/2019 às 10:43
atualizado em: 20/08/2019 às 10:51

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Rádio Itatiaia
Rádio Itatiaia

Um clube pequeno da Colômbia, que tem diferentes estilos de jogo e que deve apostar no contra-ataque na primeira partida contra o Atlético, na noite desta terça-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. É assim que o jornalista colombiano Camilo Castelianos, do canal DirecTV, resume o La Equidad. 

Ouça aqui a entrevista completa com Emerson Pancieri!

Em entrevista à Itatiaia, Camilo Castelianos disse que o técnico Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo e seleção do México, é a referência para Humberto Sierra, comandante do La Equidad. Por isso, variações de jogo e mudanças na escalação são frequentes. No entanto, Camilo aposta numa postura defensiva, com quatro defensores, dois volantes de marcação, três meias e um centroavante.

“Vai ser precavido, porque sabe que vai enfrentar uma equipe com mais história. Ele sabe que o Atlético vai atacar”, disse o jornalista. “Tem que aguentar os primeiros quinze minutos, pois o cronômetro será o melhor amigo do La Equidad. Vai ser uma equipe cautelosa que tentará contra-atacar”, completou.

O La Equidad chega invicto às quartas de final da Copa Sul-Americana. Participando desde o início do torneio, a equipe colombiana passou pelos paraguaios do Independiente (1ª fase) – dois empates em 0 a 0 e venceu nos pênaltis – e Deportivo Santaní (2ª fase) e pelo boliviano Royal Pari (oitavas de final) – ambos com duas vitórias no confronto.

Por outro, faz campanha ruim no torneio Clausura da Colômbia, sendo o 19º colocado entre os 20 participantes, com apenas quatro pontos somados em seis jogos. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🔴 Os dados da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) aponta que Piumhi possui 67 casos confirmados de covid-19, com quatro mortes. Capitólio possui dois casos e duas mortes. ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🦊 A juíza Marcela Novais alegou em sua decisão que para pedir bloqueio do valor são precisos provas e que no momento não consegue tomar tal decisão. #Itatiaia

    Acessar Link